Festa dos 84 anos de Araioses leva milhares de pessoas a Arena do Viva

Desejo de Menina deu show e encantou – Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A festa em homenagem aos 84 anos de emancipação política de Araioses que reuniu três bandas ontem (29), a noite, na Arena do Viva foi dessas que não se esquece facilmente pela grande quantidade de público, pela qualidade das atrações – que agradaram muito – e porque marca o retorno de grandes eventos, após o isolamento provocado pela pandemia da Covod19, que ainda não se foi, mas que está sob controle, graças a quase totalidade de pessoas já vacinadas no município.

A juventude – e até os que já não são tão jovens como eu – em peso estava lá curtindo a festa com muita alegria, como há um bom tempo não ocorria.

Camila Portela e banda foi a primeira atração, em seguida Forrozão Tropycalia e para fechar com chave de ouro a grande festa Desejo de Menina com um show imperdível.

A identificação com o povão era grande, pois esses cantavam os sucessos musicais da banda que marcaram época.

A prefeita Luciana Marão Trinta, que a toda hora era saudada pelos cantores das bandas permaneceu durante toda a festa que foi até as 5:00 horas da manhã, posou pata fotos e ainda deu uns passinhos no ritmo da música executada.

Festa bonita e muito bem organizada, com muita paz e sem ocorrência de fatos desagradáveis.

O povo estava com saudade e mereceu a grande festa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *