Mensagem de Rodrigo Lago em homenagem ao aniversário de Araioses

Hoje é o aniversário da minha querida Araioses! E a melhor forma de comemorar é destacando os grandes avanços que conquistamos no município.

Através do Governo do Maranhão, estamos implantando uma agroindústria de beneficiamento do caranguejo, para incentivar e valorizar o trabalho dos extrativistas; realizamos a pavimentação de ruas com blocos de cimento e também com asfalto; entregamos cestas básicas e motores para pesca artesanal, além de viaturas de polícia; abrimos um canal no povoado Remanso e estamos revitalizando a estrada que dá acesso ao povoado, beneficiando várias comunidades ao longo do percurso, revitalizamos a Avenida Paulo Ramos, transformando em novo cartão postal da cidade, e iniciamos a recuperação da Praça do Viva, que deve ser reinaugurada dentro de alguns dias.

Tenho orgulho do trabalho que realizamos em Araioses, sempre em parceria com a gestão municipal da prefeita Luciana Trinta e o apoio da câmara municipal, presidida pelo meu amigo vereador Luisão.

São obras e entregas que estão fazendo a diferença para quem vive e trabalha em Araioses, e que trazem novas perspectivas para o futuro desta gente tão querida.

Parabéns, Araioses! Conte comigo sempre!

https://www.instagram.com/p/Cbr836eOspb/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *