Na companhia do governador Rodrigo Lago participa de eventos em São Luís e municípios do interior maranhense

O secretário Rodrigo Lago teve uma concorrida agenda nessa sexta-feira (25). Na companhia do governador Flávio Dino e outras autoridades estaduais e municipais participou de eventos da várias inaugurações em São Luís e em municípios do interior maranhense.

Abaixo um resumo desses eventos produzidos pela sua acessória de imprensa que foram divulgadas nas redes sociais do secretário.

São Luís

Mais esporte e lazer na Vila 7 de Setembro

Secretário Rodrigo Lago participou da inauguração da Arena da Vila 7 de Setembro em São Luís. Em agosto do ano passado, ele esteve presente na reunião em que a comunidade fez o pedido da urbanização do terreno.

Nessa quinta-feira, 24, Rodrigo Lago acompanhou o secretário da Secid, Márcio Jerry, na inauguração desse espaço para as famílias.

Timbiras

Comida na Mesa em Timbiras!

Secretário Rodrigo Lago acompanhou o governador Flávio Dino na inauguração do 90° Restaurante Popular do Maranhão, ampliando a rede de segurança alimentar do estado.

Gonçalves Dias

Inauguração do 91°Restaurante Popular!

Coordenando o programa Comida na Mesa, o secretário Rodrigo Lago acompanhou o governador Flávio Dino na inauguração do 91° Restaurante Popular do Maranhão, a unidade de Gonçalves Dias.

A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira, 25, e contou com a presença de lideranças da região, autoridades e da população.

Tuntum

Comida na Mesa e Escola Digna em Tuntum!

Não perca a conta:  secretário Rodrigo Lago e o governador Flávio Dino inauguraram o 92° Restaurante Popular do Maranhão.  A unidade de Tuntum, assim como os demais restaurantes populares do estado, servem refeições ao preço de R$ 1.

Também foram entregues 263 escrituras de Crédito Fundiário a beneficiários do programa.

E, com a reforma do Centro Educa Mais Estado do Maranhão, agora a comunidade escolar tem melhores condições e mais dignidade no trabalho e nos estudos!

Peritoró

Comida na Mesa em Peritoró

Começou a funcionar nesta sexta-feira, 25, o 94° Restaurante Popular do Maranhão com a inauguração da unidade de Peritoró.

A festa de inauguração contou com a presença do do governador Flávio Dino e do secretário Rodrigo Lago, coordenador do programa Comida na Mesa.

A agenda contou ainda com a assinatura da ordem de serviço para implantação de um sistema de abastecimento de água na zona rural do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *