Jovem empresário usa a tribuna Livre para falar de esporte

O empresário Tássio Rodrigues dos Santos falou de seu trabalho pelo esporte em Araioses, que já obteve excelentes resultados

A Tribuna Livre da Câmara de Vereadores de Araioses foi ocupada hoje (22), pelo empresário Tássio Rodrigues dos Santos.

Ao longo dos anos que acompanho os trabalhos daquela casa, a fala de Tássio foi para mim a mais importante e comovente de todas que assistir. O jovem empresário fez uso do espaço que lhe foi concedido para falar do projeto esportivo Luta, Futebol, Vôlei e afins.

Muito emocionado ele contou as experiências vividas e as conquistas já alcançadas no trabalho, que tem feito com jovens araiosenses, que tem dado orgulho para a cidade se destacando em competições regionais e nacionais.

Um dos destaques foi para o atleta Francisco Gabriel – o Gigante – que participou do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu realizado em Fortaleza/CE, em agosto de 2019 ficando em primeiro lugar.

Francisco Gabriel – o Gigante, sagrou-se campeão mundial de Jiu Jitsu em 31 de agosto de 2019 em Fortaleza/CE

Sua fala sensibilizou a todos os vereadores, que certamente irão aprovar o projeto que ele tem para se desenvolvido no esporte, em várias categorias junto aos jovens araiosenses.

No link abaixo, onde está todas as falas da sessão de hoje na Câmara de Vereadores de Araioses, pode seu assistido toda a fala de Tássio Rodrigues dos Santos, incluindo o depoimento de Kauan, um jovem de 17 anos que já passou pelo projeto esportivo de Tássio, que hoje mora em São Paulo/SP e diz que o esporte (Jiu Jitsu) o salvou das drogas.

A parte da fala do Kauan vai do zero minuto até 15:27 minutos.

Imperdível! Confira:

https://www.facebook.com/cmaraioses.araioses/videos/3136973026567416

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *