Rosária Dias vai priorizar zona rural

Um amigo, já envolvido no que se pode dizer pré-campanha da professora Rosária Dias a prefeitura de Araioses em 2024, disse que ela vai doravante priorizar visitas aos povoados da zona rural do município.

Sempre ao lado do líder político Eliomar Dias, ela tem estado presente em eventos – como o do vereador Nataniel da Pesca em seu aniversário – e mais recente na festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Araioses (STTR), todos realizados aqui na sede da cidade, o que prova sua disposição de intensificar seu trabalho político por aqui.

Recentemente, na companhia do vereador Alex do Giquiri e Toinha do Sindicato visitou em Barreiras seus amigos André Bibi e Bombons.

No festejo de São José – Santo Padroeiro do povoado Carnaubeiras – Rosária acompanhada do vereador Nataniel da Pesca e sua esposa Keyla visitaram amigos na região.

Essas visitas devem aumentar agora com a campanha de seus deputados (estadual e federal) – que já está em curso -, até porque o resultado dessa votação poderá ser um indicador do que deverá ser feito, a seguir, na pré-campanha municipal.

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *