Em Anapurus, Governo inaugura escolas, pavimentação e entrega toneladas de alimentos

Após cumprir agenda nas cidades de Chapadinha, Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto e Belágua, o governador Flávio Dino esteve em Anapurus, onde beneficiou a população com a inauguração do Centro Educa Mais Vicente Garreto, da Unidade Escolar João da Conceição Lourenço, no Povoado Sapucaia; e pavimentação asfáltica. Dino entregou, ainda, 3 toneladas de pescado, 5 roçadeiras e 2 kits esportivos aos anapuruenses.

“Aqui em Anapurus, nós temos uma parceria forte com a Prefeitura Municipal garantindo investimento em infraestrutura, a exemplo do programa de pavimentação de ruas, praças, temos a obra do parque em andamento, investimento na área social. Hoje mesmo, estamos realizando, juntos, ações relativas à distribuição de pescados para a população. Já temos aqui cestas básicas, Vale-Gás, Agente Jovem Ambiental e investimentos em educação. Além da escola de tempo integral para o Ensino Médio, nós estamos também com uma Escola Digna sendo inaugurada no Povoado Sapucaia”, afirmou o governador Flávio Dino.

A prefeita de Anapurus, professora Vanderly, comemora a parceria junto ao Governo do Estado, na qual já resultou em vários benefícios aos anapuruenses. “Anapurus cresceu muito com o Governo. Nós ganhamos praça, asfalto, Escola Digna, ações sociais, muitos recursos, muitos programas”, comemorou.

Para o professor Francisco Eduardo, é um privilégio a cidade de Anapurus receber uma escola de referência como o Centro Educa Mais Vicente Garreto.

“A sensação é de gratidão pelas políticas públicas que o Governo vem desenvolvendo. Hoje, a comunidade escolar da cidade de Anapurus, do Baixo Parnaíba, está ganhando um Centro Educa Mais. Quantos e quantos municípios não gostariam de ter essa honra de receber esse Centro que é referência naquilo que se põe a entregar resultados?”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *