Próximo deixar a SAF Rodrigo Lago intensifica vistas a cidades maranhenses

Faltando duas semanas para deixar a Secretaria da Agricultura Familiar do Maranhão (SAF), o secretário Rodrigo Lago intensifica vistas a cidades maranhenses, onde desenvolve ações que beneficiam essas comunidades.

Abaixo confira um resumo da sua assessoria – Turma do Lago – do que Rodrigo fez nas cidades de Lago da Pedra e Lago dos Rodrigues:

Lago da Pedra

Grande agenda da Agricultura Familiar em Lago da Pedra!

O governador Flávio Dino e o secretário Rodrigo Lago levaram para Lago da Pedra investimos de 600 mil reais em compras de produtos pelo Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf). Ao todo, 25 associações de 13 cidades da região assinaram contratos.

Rodrigo Lago também destinou uma patrulha agrícola a produtores do povoado Cocalinho, entregou 13 toneladas de alimentos em cestas básicas do Comida na Mesa e o Sistema de Abastecimento do povoado Umbaca.

A comitiva liderada pelo governador Flávio Dino também inaugurou uma #EscolaDigna, assinou ordem de serviço para perfuração de poço, entregou kits esportivos e visitou o restaurante popular e o hospital municipal.

Lago dos Rodrigues

Último Lago do dia foi Lago dos Rodrigues

Secretário Rodrigo Lago entregou, via SAF, 38 títulos de crédito fundiário a beneficiários do município.

E vai ter #ComidaNaMesa: governador Flávio Dino anunciou que será implantada em Lago dos Rodrigues uma unidade do restaurante popular.

No evento, a comitiva liderada pelo governador também inaugurou um Farol do Saber, entregou ambulância, investiu 2 milhões de reais em pavimentação de ruas e doou equipamentos ao hospital Raimundo Joaquim de Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *