Rodrigo Lago tem sábado de muitas atividades em município maranhenses

O secretário de Estado Rodrigo na companhia do governador Flávio Dino e do vice Carlos Brandão cumpriram neste sábado (5) uma extensa agenda com muitas atividades em município maranhenses.

Na jornada inauguração de obras, entrega de equipamentos, títulos de terra entre outros benefícios em cinco cidades maranhenses.

Confira abaixo um resumo do que ocorreu em cada município:

Buriti Bravo

Primeira parada do dia: Buriti Bravo

Secretário Rodrigo Lago destinou ao município 6 toneladas de alimentos em cestas básicas, 10 kits feira e 5 forrageiras.

Na cidade, o Governo do Maranhão também inaugurou a Praça da Família, entregou pavimentação de vias, títulos de terra e kit de robótica.

A agenda em Buriti Bravo contou com a presença do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão e da prefeita Luciana Leocádio.

Colinas

Segunda parada do dia: Colinas

Para o município, o secretário Rodrigo Lago reforçou o incentivo à agricultura familiar com mais seis motores forrageiras.

O governo do Maranhão também inaugurou a reurbanização da Orla, entregou Escola Digna, entregou kits do Mais Renda e capacetes para motociclistas.

A agenda contou com a presença do governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão.

Mirador

Terceira parada do dia: Mirador

O secretário Rodrigo Lago, o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão levaram ao município o programa Comida na Mesa com a inauguração do 77º Restaurante Popular do Maranhão.

A comitiva do governo do Maranhão também inaugurou na cidade mais um Farol do Saber, uma Escola Digna, garantiu mais pavimentação com blocos de concreto, assinou ordem de serviço para construção de uma praça de eventos na cidade e entregou kits de robótica.

São Domingos do Maranhão

Quarta parada do dia: São Domingos do Maranhão

Secretário Rodrigo Lago esteve presente na inauguração da Lagoa do Zé Feio e da Praça da Família, junto com a comitiva do governo do Maranhão, o prefeito Kléber Tratorzão e a população de São Domingos.

A recuperação do cartão postal da cidade foi um pedido do secretário Rodrigo Lago prontamente atendido pelo governador Flávio Dino.

Além da reurbanização da Lagoa do Zé Feio, o governo do Maranhão inaugurou pavimentação de vias e destinou capacetes para motociclistas e motores forrageiras a agricultores familiares.

1 pensou em “Rodrigo Lago tem sábado de muitas atividades em município maranhenses

  1. O melhor governo da história do Maranhão.

    Parabéns ao governador Flávio Dino pelo ótimo exemplo de produtividade e eficiência em gestão pública. Durante o seu governo, o Estado do Maranhão experimentou significativo desenvolvimento econômico e social, com ênfase em políticas públicas voltadas para o crescimento, além de expressiva melhoria na qualidade dos serviços prestados ao povo maranhense.

    Por meio de uma gestão eficaz o governador Flávio Dino pouco a pouco viabilizou os caminhos para que este maravilhoso estado continue crescendo de forma contínua e sustentável.

    Sua atuação firme e atuante à frente do governo estadual, desempenhando com competência e dedicação o seu mandato sempre em benefício do povo, faz dele um dos mais celebrados gestores públicos do Brasil, destacando-se nacionalmente como exemplo de elevada capacidade em matéria de gestão pública.

    A gestão bem-sucedida do governador Flávio Dino tem hoje a aprovação e o apoio de todas as classes sociais em todo o Maranhão. A repercussão de suas ótimas realizações e diretrizes governamentais ultrapassaram as divisas do Estado e passaram a ocupar espaço na grande mídia em amplitude nacional.

    Flávio Dino fez pelo Maranhão em dois mandatos, o que o sarneísmo não fez em 5 décadas.

    Que Deus o ajude e proteja nessa sua nova jornada rumo ao Congresso Nacional.

    Por sua vez, o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, entre as muitas qualidades que possui, destaca-se sobretudo pela dedicação e empenho no atendimento às demandas do campo, mostrando-se sempre ativo, dedicado e atuante no que tange à realização de ações em benefício das famílias do campo.

    O povo agradece!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *