Sistema SAF entrega equipamentos para agroindústria de farinha e recuperação de estrada vicinal em São Domingos do Maranhão

(Foto: Junior Campelo)

No sábado de carnaval (26), o secretário da SAF, Rodrigo Lago, esteve em São Domingos do Maranhão fazendo a entrega de equipamentos para produção e empacotamento de farinha na agroindústria do povoado Viola. Os materiais foram adquiridos pela SAF e destinados à agroindústria para dar melhores condições de produção e distribuição à farinha produzida na comunidade.

Ainda em São Domingos do Maranhão, em parceria com a prefeitura da cidade, a SAF entregou a recuperação de 8 km da vicinal que liga o povoado Paul ao povoado Fortuna. Com a estrada, os agricultores familiares terão melhores condições para escoar a produção.

“É com muita alegria que estamos entregando novos equipamentos para aumentar e melhorar a produção de farinha da comunidade Viola e estamos inaugurando, em parceria com a prefeitura, a estrada vicinal que vai beneficiar os produtores de abacaxi”, enfatizou o secretário Rodrigo Lago.

O prefeito de São Domingos do Maranhão, Kléber Tratorzão, disse que a estrada era um sonho dos produtores de abacaxi que agora poderão trafegar com tranquilidade seus produtos.

“Hoje estamos comemorando, com a comunidade do povoado Paul, a recuperação da estrada que vai  fomentar muito a produção do abacaxi na região. Agradecemos a parceria do Governo do Estado, que através da SAF, nos ajudou a realizar o sonho dessas famílias”, declarou o prefeito de São Domingos, Kléber Tratorzão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *