Jogador maranhense foge da Ucrânia e deve chegar ao Maranhão nesta terça

Wanderson Cavalcante, conhecido como “Wanderson Maranhão”, é natural do município de João Lisboa.

Wanderson Cavalcante, conhecido como “Wanderson Maranhão”, deve chegar no Brasil nesta terça-feira (1º). (Foto: Reprodução/Instagram)

O Imparcial – O jogador de futebol maranhense Wanderson Cavalcante, conhecido como “Wanderson Maranhão”, conseguiu fugir a Guerra da Ucrânia e deve chegar ao Maranhão nesta terça-feira (1º).

O jogador maranhense havia fugido para a Chisnau, capital da Moldávia, país que faz fronteira com a Ucrânia, no sábado (26). Wanderson Maranhão, que é natural do município de João Lisboa, conseguiu chegar até Bucareste, na Romênia, onde embarcou um voo nesta segunda (28), com destino ao Brasil.

Wanderson está voltando para o país junto com a dupla de jogadores brasileiros, Bruno Ernandes e Kleber Juninho, que jogavam em times da Ucrânia e também fugiram do país do leste europeu em meio ao bombardeio.

Jogador maranhense ainda está na Ucrânia

O atacante maranhense Marlyson Conceição da Silva, de 24 anos, conseguiu deve deixar a Ucrânia ainda hoje. Por enquanto, não há previsão da chegado do atleta no Brasil, já que a sua vinda para o país de origem depende também de orientação e suporte do clube e do governo brasileiro.

Leia também: Atacante maranhense que está na Ucrânia pede ajuda para voltar ao Brasil

Atleta maranhense Marlyson Conceição da Silva, de 24 anos, está na Ucrânia. (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador maranhense Marlyson Conceição da Silva é um dos brasileiros que está na Ucrânia. O atleta, de 24 anos, natural do município de Rosário, fez um apelo nas redes sociais, afim de buscar ajuda para sair do país. O atacante está há dois anos jogando no Metalist 1925.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *