Atividades do Secretário Rodrigo Lago em São Domingos do Maranhão e Nova Colinas

O Secretário de estado Rodrigo Lago cumpriu neste sábado (27) de carnaval importante programa de visita aos municípios de São Domingos do Maranhão e Nova Colinas.

Nestas cidades Lago entregou equipamentos de produção, assinou convênio para recuperação de estradas e dialogou com lideranças sindicais.

São Domingos do Maranhão

Nesse sábado de carnaval, o secretário Rodrigo Lago esteve em São Domingos do Maranhão, juntamente com o prefeito Kléber Tratorzão, fazendo a entrega de equipamentos para produção e empacotamento de farinha na agroindústria do povoado Viola.

Os materiais foram adquiridos pela SAF e destinados à agroindústria para dar melhores condições de produção e distribuição à farinha produzida na Viola.

Rodrigo Lago também entregou, em parceria com a prefeitura municipal, a recuperação dos 8 km da vicinal que liga o povoado Paul ao povoado Fortuna. Com a estrada, os agricultores familiares terão melhores condições para escoar a produção.

Nova Colinas

Do sertão, o secretário partiu para o sul do estado!

Em Nova Colinas, juntamente com o prefeito Josa, o secretário Rodrigo Lago visitou estrada vicinal do povoado Macaúba, importante via para escoamento da produção dos agricultores familiares.

No município, também foi assinado o convênio para a recuperação da estrada da Vargem, foram entregues Declarações de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP), além do diálogo de Rodrigo Lago com o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Nova Colinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *