Advogado maranhense é encontrado morto no Rio Preguiças, em Barreirinhas

Raimundo Nonato Lopes tinha 71 anos. (Foto: Reprodução)

O Imparcial – O corpo do advogado Raimundo Nonato Meireles, de 71 anos, foi encontrado sem vida na tarde do domingo de carnaval (27) no município de Barreirinhas, a 257 km de São Luís. O advogado passava o feriado no povoado Campo Novo.

Segundo informações da Marinha, Raimundo Nonato foi achado já morto, flutuando nas águas do Rio Preguiças em meio a raízes do manguezal existente na área. A hipótese mais provável é que ele tenha caído na água após um choque com o jet ski (veículo aquático motorizado) que pilotava.

A equipe da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (CIBM) também esteve na região para dar apoio à ocorrência. O corpo do advogado foi transportado numa embarcação da Marinha até o Porto do Bambaê, no bairro da Boa Vista, onde foi recebido por uma equipe dos Bombeiros.

Após registro do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, o corpo foi deixado no necrotério do Hospital Regional de Barreirinhas.

Luto

A Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA) emitiu nota de pesar pela morte do profissional, considerado atuante.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, solidariza-se com a classe advocatícia, com os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Nonato Meireles (OAB/MA 7400), falecido hoje, 27 de fevereiro.

Dr. Raimundo Nonato Meireles era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense. Pela OAB Maranhão atuou como Conselheiro Seccional no triênio 2016/2018.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, manifestar seu pesar e sua solidariedade à família e amigos.

São Luís (MA), 27 de fevereiro de 2022.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *