Greve geral por suposição…

Luisão disse que a prefeita vai dar aumento aos professores

Na sessão da Câmara de Vereadores de Araioses realizada na manhã de hoje (15), o vereador Arnaldo Machado disse que se a partir de segunda-feira (21), de acordo com o que foi decido na assembleia do SINDSEPMA realizada ontem, a categoria dos professores entrará em greve geral – por tempo indeterminado -, ou seja, durará até que a prefeita de Araioses, Luciana Marão Trinta pague a diferença, que supostamente deve aos professores.

Em sua fala o presidente Luís Fernando Marão Felix (Luisão) voltou a dizer que a prefeita não disse – em momento algum – que não vai dar aumento aos professores e que estudos a respeito estão sendo feitos para esse fim.

Porém a greve está marcada por algo que pode não acontecer, apenas por uma suposição. Arnaldo, como disse Luisão, deveria esperar o próximo pagamento e aí sim, em caso da prefeita manter os salários como estão a paralização se justificaria.

É necessário dizer que estamos num ano eleitoral e há todo um interesse por parte dos opositores da prefeita, de que ela se queime perante a opinião pública, para que eles usem a situação para se darem bem eleitoralmente.

Quando se ver, o oportunista deputado Wellington do Curso se metendo a defender professor por aqui, pode ser ver com muita clareza a natureza dessas manifestações e provocações lideradas pelo vereador Arnaldo  Machado.

Nesses movimentos não se ouve ninguém falar sobre um trabalho para melhorar a qualidade da educação dos alunos araiosenses.

A greve interessa a Arnaldo Machado

Pelo contrário, desculpem a franqueza, mas o que está por trás de tudo isso é a vontade de ganhar mais dinheiro – e por tabela – almejar chegar ao comando da prefeitura de Araioses.

Na descida da galeria – onde assistir a sessão – uma dirigente do sindicato dizia que não estava nem aí para a moral do deputado, Wellington do Curso, pois o que lhe interessava mesmo era seu dinheiro.

Sobre esse deputado – o WC – farei, em breve, uma postagem com documentos e provas de que ele é um mau-caráter e não merece o voto dos maranhenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *