Sampaio Futsal Araioses goleia na Copa Norte de e segue na competição

Foto: Jonatan Aguiar/Panorant

Neste sábado (12) o Sampaio Futsal Araioses deu importante passo para seguir na XXI Copa Norte de Futsal ao golear o Villense de Batalha/PI, por 6 a 0 na quadra do Ginásio José Valarinho, em Luzilândia/PI.

Nessa segunda fase da competição três times se enfrentam e se classifica o primeiro colocado para seguir na fase de mata-mata da Copa Norte de Futsal, que será realizada em Esperantina/PI. O próximo adversário do Sampaio será o São João do Arraial/PI, em partida que será realizada no sábado, dia 26 do mês em curso.

Sobre a partida, o Sampaio Araioses entrou focado no jogo respeitando o adversário, mas procurando impor seu jogo e foi preciso nessa tarefa. Os comandos de Japa fizeram 3 a 0 no primeiro tempo e repetiram o placar no segundo, construindo mais uma goelada na competição.

O elástico placar não que dizer que o Villense – que  veio bastante reforçado – não tenha qualidade, muito pelo contrário, pois Ezequiel França – presidente do Sampaio Futsal, já alertava que o time piauiense era bom e perigoso. Talvez essa observação fez a equipe araiosense entrar facada e não tirar o pé do freio, em momento algum.

Denir (11)  – capitão do Sampaio – marca em tiro livre o segundo gol do time  e comemora Foto: Reprodução do Portal Rio Parnaíba

Os gols

Marcaram para o Sampaio:  Markinhos (9), Klysman (30) e Denir (11) dois gols cada um. Markinhos, já marcou 8 gols até o jogo de sábado e é o artilheiro da competição.

Campanha Invicto do  Sampaio Futsal Araioses:

Sampaio 9 x 1 Joca Marques/PI;

Sampaio 5 x 2 Odonto Clinic de São Bernardo/MA;

Sampaio 5 x 3 Magalhães de Almeida.

Na segunda fase Sampaio 6 x 0 Villense de Batalha/PI.

A cada final de jogo, o presidente Ezequiel França agradece nas redes sociais do clube o apoio que vem recebendo de torcedores – número cada vez maior – e dos que financeiramente ajudam o clube.

De voleio  o artilheiro Markinhos (9) marca o quarto gol do Sampaio Araioses – Foto: Portal Rio Parnaíba

Japa orienta seus comandado em mais uma grande vitória – Foto: Facebook do Sampaio Futsal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *