Rodrigo Lago esteve em Anapurus e São Bernardo vistoriando obras e entregando patrulha agrícola

O secretário de Estado Rodrigo Lago continua cumprindo intensa agenda aos municípios maranhenses, onde vistoria obras, entrega máquinas e equipamentos agrícolas e faz contato com lideras políticas.

Neste final de semana Lago esteve em São Bernardo/MA e Anapurus, municípios do Baixo Parnaíba maranhense.

Abaixo um resumo das atividades do secretário nos dois municípios.

São Bernardo

Na manhã desta sexta-feira (11), o secretário de Estado Rodrigo Lago esteve em São Bernardo para fazer a entrega de uma patrulha agrícola aos produtores rurais do povoado Morro do Salto da Pedra.

O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Gastão Vieira, que acompanhou a agenda, assim como o ex-prefeito Coraninho, o líder político Coriolano Almeida e secretário adjunto Ronaldo Chaves.

Anapurus

Secretário Rodrigo Lago finalizou as agendas da semana em Anapurus, onde vistoriou as obras do Parque Ambiental da cidade, um espaço de lazer que será entregue em breve à população.

Na agenda, o secretário teve a companhia da prefeita Professora Vanderly, do líder Ivanildo Monteles, de vereadores, do presidente da Câmara Ademar do Sindicato e do secretário adjunto da SAF Ronaldo Chaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *