Denir, do Sampaio Araioses, eleito o melhor atleta de futsal do Maranhão em 2021 e vence o Troféu Mirante na categoria Futsal

O atleta Denir – capitão do Sampaio – ganhou o Troféu Mirante, na categoria Futsal em 2021 como o mais votado conquistando assim importante premiação para equipe araiosense – Foto: Facebook do Sampaio Futsal

O capitão Denir Miranda, o nº 11 do Sampaio Futsal Araioses, foi eleito o melhor atleta maranhense, na categoria Futsal, conquistando assim o Troféu Mirante – a maior premiação esportiva do Maranhão que premiou os destaques neste sábado (12), do esporte do Estado do ano de 2021.

Com Denir concorreram os atletas André Felipe, da ATLEF e Paulo Victor, da Juventude Coroado, também foram indicados para a premiação, mas Denir venceu no voto técnico e popular, trazendo a premiação para o Sampaio Futsal e para a cidade de Araioses.

Por conta do compromisso com jogo de sábado, pela Copa Norte de Futsal, contra o Villense, em Luzilândia-PI, o atleta não pode estar, pessoalmente, nos estúdios da TV Mirante para receber o troféu, mas, de acordo com a produção do programa, o troféu será enviado ao capitão.

Veja, abaixo, parte do texto de agradecimento, publicado nas redes sociais do Sampaio:

Pra fechar e coroar o nosso 2021 com chave de ouro, o nosso capitão @ayaladenys foi o mais votado e trouxe a premiação pra nossa equipe na categoria futsal. Queremos agradecer a todos que votaram, compartilharam e torceram por essa conquista. O prêmio não é só nosso, mas principalmente de vocês. O NOSSO MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!

Denir falou ao Portal Panorant, agradecendo a premiação recebida:

Queria agradecer a Deus em primeiro lugar. Sem ele nada seria possível. Agradecer, também, a todos que votaram. É uma honra representar uma grande equipe que é o Sampaio Futsal de Araioses e levar o nome da nossa cidade de Araioses não só em todo o estado, mas a nível nacional! Obrigado!

Com informações de Jonatan Aguiar/Panorant

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *