Inscrições abertas para Concurso do Hino Oficial da UEMA

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Coordenação de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), realiza o primeiro Concurso para criação do Hino Oficial da IES. As inscrições  podem ser feitas até o dia 18 de março.

O Concurso tem como objetivo escolher a composição que será propriedade exclusiva da UEMA e integrará os eventos oficiais da universidade.

Podem participar alunos, egressos, professores e comunidade externa.

Dentre os critérios de avaliação, estão citações que contemplem a História da UEMA. A composição deve ser submetida da seguinte forma: 1 Gravação em áudio ou audiovisual do Hino – obrigatória; 2. Letra do Hino, com identificação de autoria – obrigatória;3. Partitura com melodia e letra, contendo cifras ou acompanhamento escrito –opcional.

O vencedor receberá uma premiação no valor de 3 mil reais. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 6 de maio de 2022.

Confira todas as normas do Concurso no  EDITAL Nº 01/2022-PROEXAE/UEMA, acesse https://www.uema.br/wp-content/uploads/2022/02/EDITAL-HINO-OFICIAL-DA-UEMA-1.pdf

Para se inscrever, clique https://doity.com.br/concurso-da-escolha-do-hino-oficial-da-universidade-estadual-do-maranhao-uema/passo1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *