Batida entre dois ônibus deixa feridos na Avenida dos Franceses

O acidente entre dois ônibus e alguns veículos de passeio, na Avenida dos Franceses, deixou alguns feridos. (Foto: Reprodução)

O Imparcial – Um acidente entre dois ônibus e alguns veículos de passeio, na manhã desta quinta-feira (10), deixou várias pessoas feridas, na Avenida dos Franceses, em São Luís, nas proximidades da rodoviária, sentido São Cristóvão/Centro. Uma das vítimas foi socorrida em estado grave.

De acordo com as primeiras informações, o motorista de um dos ônibus teria perdido o controle da direção e subido a calçada, e o outro coletivo que vinha logo atrás não conseguiu desviar. Pelo menos dois carros também foram atingidos com a colisão.

Ambulâncias do Corpo de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local atendendo os feridos. Há pessoas ensanguentadas, outras até com fraturas expostas. Não há informação de óbitos.

Um motorista envolvido no acidente ficou no local do acidente, e o outro se dirigiu para a garagem da empresa de ônibus. O levantamento do número total de vítimas está sendo feito pelos bombeiros.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), por meio de nota, informou que está apurando as causas do acidente e prestando o apoio necessário. Leia a nota na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) informa que está prestando todo apoio necessário e apurando os causas do acidente envolvendo dois ônibus do sistema de transporte urbano de São Luis, ocorrido na manhã desta quinta-feira, na Avenida dos Franceses.

A SMTT informa ainda que os veículos envolvidos no acidente, de numeração 100.002 e 100.143, com data de fabricação 2016 e 2020, respectivamente, passaram por vistoria técnica realizada pela Secretaria em 2021 e 2022, no último dia 26 de janeiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *