Sampaio Araioses vence mais uma e garante primeiro lugar no grupo da Copa Norte de Futsal em Luzilândia/PI

O Sampaio Futsal Araioses entrou ontem (5), na quadra do Ginásio José Valarinho em Luzilândia/PI para enfrentar a equipe de Magalhães de Almeida, pela XXI Copa Norte de Futsal, já classificado. Mesmo assim o time foi a luta e conquistou mais uma vitória (SFA 5×3 MA) confirmando o primeiro ligar do grupo de Luzilândia – uma das sedes da competição.

Não foi um jogo fácil, como já se previa, pois ao Magalhães só interessava a vitória para continuar na competição. Com a derrota o time de Magalhães de Almeida se despediu sem pontuar no campeonato.

Como primeiro de seu grupo o Sampaio vai continuar mandando seus jogos em Luzilândia e já neste sábado vai enfrentar o Batalha/PI.

Embora saindo na frente o Sampaio esteve por duas vezes atrás do placar, porém os comandados do treinador Japa não se intimidaram e viraram o jogo, conquistando mais uma importante vitória.

Vereador Luís Fernando Marão Felix (Luisão) e Ezequiel França na chegada do Sampaio a Luzilândia 

Os gols da partida

Sampaio: Markinho (9) 3 gols;

Profeta (10) 1 gol

Dedé (13) 1 gol;

Magalhaes de Almeida: Wesley (6) 2 gols.

No intervalo o técnico Japa orienta seus comandados rumo a vitória

Ezequiel França – presidente do Sampaio e Luisão – presidente da Câmara de vereadores de Araioses conversam antes do início da partida. Ao lado Regueiro (assessor do Luisão) e Antonio Bolinha – vice-presidente do Sampaio

Como sempre faz, a direção do Sampaio agradeceu nas redes sociais a todos os apoiadores e torcedores por seguirem firmes com o clube em mais uma jornada.

Avante Sampaio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *