Sampaio Araioses entra em quadra hoje contra o Magalhães para defender a liderança da chave na Copa Norte de Futsal

Grupo do Sampaio unido e com fé em busca de mais uma vitória

A equipe do Sampaio Araioses entra hoje (5), na quadra do Ginásio José Valarinho em Luzilândia/PI contra o forte time de Magalhães de Almeida para lutar por mais uma vitória na XXI Copa Norte de Futsal e garantir a liderança da chave.

A partida terá início às 18h deste sábado – sem a presença de público -, mas os torcedores poderão acompanhar a transmissão da partida pelo Portal Rio Parnaíba no Facebook ou no Tou Tube.

Essa partida estava sendo cogitada para ser realizada em Campo Largo/PI devido a suspenção dos jogos em Luzilândia, por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, porém os jogas dessa fase continuarão no Ginásio  José Valarinho, mas sem a presença de torcida, onde será permitida a entrada apenas dos times com suas comissões técnicas, da organização da competição e da imprensa.

A campanha do Sampaio Futsal Araioses até agora tem dois jogos e duas vitórias.

Primeiro jogo: Sampaio 9 a 1 Joca Marques/PI;

Segundo jogo: Sampaio 5 a 2 Odonto Clinic de São Bernardo/MA.

Sobre a mudança da Secretaria de Esportes de Luzilândia emitiu a seguinte nota:

Em virtude do novo decreto referente à Covid-19 no Município de Luzilândia, a rodada da XXI Copa Norte de Futsal, que foi adiada na semana passada, acontecerá no próximo sábado (05), no Ginásio Poliesportivo De Luzilândia. O jogo ocorrerá SEM a presença do público, seguindo as determinações sanitárias. Os atletas e suas respectivas delegações deverão apresentar seu passaporte da vacina na entrada para garantir acesso ao local do jogo. Diante da situação, o jogo será transmitido em tempo real pelo portal Rio Parnaíba para o público em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *