Secretário Rodrigo Lago entrega patrulha agrícola em Santa Inês

O secretário Rodrigo Lago, secretária de agricultura de Santa Inês, Cristyane Artioli, governador Flávio Dino e o deputado federal André Fufuca 

No sábado (29), em Santa Inês, Rodrigo Lago – Secretário da Agricultura Familiar do Maranhão, junto com o governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão destinaram uma patrulha agrícola para aquele município.

Na ocasião, o governador Flávio Dino fez a entrega da Unidade Plena do IEMA naquela cidade. Mais uma Escola Digna para os alunos que terão curso de técnico agrícola, que formará jovens para auxiliarem nossos agricultores e agricultoras familiares.

Também foram entregues kits esportivos, viatura de polícia, cartões do Minha Casa Melhor, além de assinatura de ordens de serviço para pavimentação asfáltica e com blocos de cimento e anúncio de mais obras no município, incluindo aí o programa Comida na Mesa. Também ficou acertada a implantação de um restaurante popular na cidade, com refeições ao preço simbólico de R$ 1,00.

Rodrigo Lago – em suas redes sociais – parabenizou todas as equipes de governo na figura do seu amigo Felipe Camarão, gestor da Seduc e cumprimentou toda a classe política e os prefeitos da região, na figura do prefeito Felipe dos Pneus.

Parabenizou ainda a secretária de agricultura de Santa Inês, Cristyane Artioli pela parceria com o Sistema SAF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *