Carro capota e assaltante morre após perseguição policial na Cidade Operária

Suspeitos sendo abordados na Matinha. (Foto: Divulgação)

O Imparcial – Um assalto a uma loja de motocicletas no bairro Geniparana, na área da Cidade Operária, São Luís, terminou na prisão de quatro suspeitos em flagrante nesta segunda-feira (31). Um dos assaltantes morreu durante a ação criminosa.

Após perseguição da Polícia Militar, o veículo em que os suspeitos estavam acabou capotando na região da Matinha, em São José de Ribamar. Houve troca de tiros com os policiais, deixando dois homens feridos, incluindo o motorista do carro, que acabou perdendo o controle da direção após ser alvejado.

Foram apreendidas pelos militares duas armas de fogo, 11 aparelhos celulares, além de uma quantia em dinheiro e o veículo usado para a fuga. Os suspeitos feridos foram levados para o Socorrão II, na capital. Um jovem de 21 anos foi baleado e está internado, já outro homem, de 47 anos, não resistiu e morreu na manhã desta terça feira (1º).

Os outros suspeitos, de 23 e 21 anos, foram encaminhados sem ferimentos para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *