Suspense os jogos da Copa Norte em Luzilândia/PI

O Ginásio Poliesportivo José Vilarinho tem recebido durante a realização das partidas público até fora da arquibancada e uns usam máscaras a maioria não

A prefeitura de Luzilândia/PI baixou decreto – Nº 105 de 27 de janeiro de 2022 – suspendendo os jogos da XXI Copa Norte que estão sendo realizado naquela cidade por 15 dias.

O motivo foi adoção de medidas preventivas contra a Covid-19 e após o prazo serão divulgadas novas datas para a realização das partidas.

Importante dizer que apenas em Luzilândia as partidas foram suspensas. Em Esperantina/PI e Campo Largo/PI – as outras duas sedes da competição – não houve interrupção.

Vale dizer também que cabe o entendimento de que o que estava havendo na quadra do Ginásio Poliesportivo José Vilarinho é inaceitável, diante do status atual da covid que ainda não foi controlada.

Ali as partidas estavam sendo disputadas sem controle da entrada de público – em que a maioria não usava máscaras – que não só lotava a parte de arquibancada, como também parte do setor da quadra, onde os times disputavam as partidas.

Uma vez que a presença desses torcedores não geram renda e sim preocupação, o certo é ter acesso à quadra apenas os times com seus jogadores e comissão técnica, a equipe de arbitragem e pessoas que organizam o torneio  assim também como a imprensa.

Comunicado do Sampaio Futsal Araiosense

Comunicado da Secretaria de Esportes de Luzilândia

A Secretaria de Esportes de Luzilândia comunica a todos que em virtude do decreto municipal que dispõe sobre a adoção de medidas preventivas contra a COVID-19, ficam suspensas todas as atividades esportivas no nosso município por 15 dias, sendo assim a terceira rodada da Copa Norte de Futsal 2022 que seria nesse sábado (29) estará suspensa, e na Segunda-feira (31) será divulgado a nova data que ocorrerá os confrontos.

Att,

Júnior Portela

Secretário Municipal de Esportes e Coordenador da sede de Luzilândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *