Rodrigo Lago em Araioses

Uma das obras mais importantes conseguida por Rodrigo Lago foi a reabertura da nascente do Rio Santa Rosa no Remanso

Está sendo aguardada para breve a vinda do Dr. Rodrigo Lago – Secretário de Agricultura Familiar do Maranhão (SAF) a Araioses, onde cumprirá importante agenda de reuniões com lideranças políticas da cidade e visita a obras realizadas por sua pasta em nosso município.

Lago que será candidato a deputado estadual na eleição deste ano, terá em Araioses não só o apoio da prefeita Luciana Marão Trinta, como de outras lideranças políticas independentes.

Nos últimos dias o secretário vem cumprindo roteiros de visitas por municípios maranhenses, onde faz prestação de contas do trabalho que vem desenvolvendo na SAF, assim também como costurando alianças para apoia-lo no pleito que se aproxima.

Em seu gabinete, na secretaria, ele tem recebido prefeitos de vários municípios maranhenses. Na semana que passou ele recebeu o gestor de Nova Colinas e a gestora de Amapá do Maranhão.

Nova Colinas

O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, recebeu o prefeito de Nova Colinas, Josa, na manhã desta quarta-feira (26).

Na pauta, diálogo sobre as ações do Governo do Maranhão no sul do estado, em especial na cidade de Nova Colinas. O tema central foi a demanda de equipamentos agrícolas para os agricultores familiares do município.

Amapá do Maranhão

O secretário de Estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago recebeu a prefeita de Amapá do Maranhão, Nelene Gomes, nesta terça-feira (25).

Na pauta, diálogo sobre incentivos à agricultura familiar no município, em especial o programa Comida na Mesa.

Em Araioses, Rodrigo Lago presente

Através do secretário Rodrigo Lago já chegaram até aqui cestas básicas, motores para pesca artesanal, kit feiras, viaturas da polícia e a reabertura da nascente do Rio Santa Rosa no Remanso.

Ainda na área de infraestrutura Rodrigo Lago conseguiu a revitalização da Avenida Paulo Ramos e da Praça do Viva e ainda a recuperação da estrada vicinal que vai até o povoado Remanso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *