Polícia apreende sete armas de fogo são apreendidas em Tasso Fragoso

Armas apreendidas no município de Tasso Fragoso, no Maranhão.                        (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

O Imparcial, com informações da Polícia Militar

Nessa terça-feira (25), foram apreendidas sete armas de fogo na cidade de Tasso Fragoso, no Maranhão.

De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu após a guarnição de Rádio Patrulha receber uma denúncia de um desentendimento entre vizinhos, no qual um dos envolvidos estava em posso de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, na área de conflito os policiais apreenderam três espingardas de percussão externa, duas cartucheiras calibre 36, uma cartucheira calibre 32 e uma garrucha. As armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para devidas providências. Os suspeitos não foram localizados.

Outra apreensão

Arma apreendida na cidade de Itinga do Maranhão.                                                    (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Ainda durante a terça, uma outra arma de fogo foi apreendida na cidade de Itinga do Maranhão.

Segundo a Polícia Militar, durante buscas no Morro da Pipira, foi avistado pelos policiais um homem que tentou fugir ao perceber a presença da viatura.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito, que não foi localizado, deixou para trás uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e apresentada na delegacia da cidade de Açailândia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.