Suspeito de assassinar brutalmente travesti em Timon/MA já foi identificado, afirma delegada

Paulinha, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a facadas e pedradas em Timon (MA) — Foto: Divulgação/Redes sociais

Por g1 MA

A Polícia Civil do Maranhão afirma que já identificou o suspeito de assassinar a travesti conhecida como “Paulinha”, de 31 anos, que foi brutalmente assassinada a pedradas e facadas na cidade de Timon, a 450 km de São Luís. O corpo de Paulinha foi localizado no último domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Formosa, no município.

Tio de travesti brutalmente assassinada em Timon lamenta morte da sobrinha: ‘Chocou todo mundo’

Segundo a delegada Nayana Muller, que investiga o caso, durante as investigações foi constatado que o autor, o qual não teve a identidade revelada, está internado em um hospital psiquiátrico desde domingo.

Ainda de acordo com a delegada, não foi possível fazer a prisão em flagrante do suspeito, devido ao término do prazo de 24h após o crime, mas a polícia representou, junto à Justiça, pela prisão preventiva do suspeito e aguarda a decisão judicial para que o homem seja detido.

O crime

A travesti, identificada como Paulinha, de 31 anos, foi brutalmente assassinada a pedradas e facadas em Timon. O corpo foi localizado no domingo (23), na Praça Higino Cunha, no bairro Formosa, no município. A vítima foi encontrada parcialmente despida e com um pedaço de madeira dentro da boca. A travesti tinha ainda dezenas de marcas de violência pelo corpo e a cabeça estava bastante machucada.

O corpo da vítima passou por exames para identificar a causa da morte e o laudo será divulgado nos próximos dias. A Polícia Civil explicou que o nome da vítima não será divulgado em respeito aos familiares e para evitar eventuais problemas com a legislação.

Ao g1, a delegada Nayana Muller afirmou que a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de transfobia ou homofobia. Várias testemunhas já foram ouvidas nessa segunda-feira (24) e outras ainda devem ser envolvidas até o caso esteja esclarecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *