Homem arromba loja e é preso após se esconder embaixo de vestido de noiva, em São Luís

Homem arromba loja e é preso após se esconder embaixo de vestido de noiva — Foto: Reprodução/TV Mirante

Por g1 MA

Um homem, identificado como Artur Meilson Mendes, de 30 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (24), após arrombar uma loja de aluguel de roupas de casamento no bairro Renascença, em São Luís. O suspeito foi detido, em flagrante, escondido embaixo de um vestido de noiva.

Segundo a polícia, o criminoso arroubou a loja por volta das 4h desta segunda, depois de entrar pela lateral do estabelecimento e tirar uma peça de vidro da vitrine.

Homem arromba loja e é preso após se esconder embaixo de vestido de noiva — Foto: Reprodução/TV Mirante

Porém, como o espaço era estreito, o homem não conseguiu entrar no local. Por causa disso, ele foi para o outro lado da loja, arrancou outra peça de vidro e entrou no estabelecimento.

Ao entrar na loja, o alarme do local disparou, e a empresa de vigilância acionou a Polícia Militar.

Durante as buscas na loja, a PM encontrou o homem escondido embaixo de um vestido de noiva.

O suspeito foi preso e levado para o Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís. Com ele, a polícia apreendeu R$ 739, que ele havia roubado da loja.

Na delegacia, o homem disse que não tinha moradia fixa e vive perambulando pela rua. Artur Meilson foi autuado em flagrante por arrombamento e depois foi encaminhado ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *