Sampaio Araiosense leva a melhor e aplica goleada de 5 a 2 no Odonto Clinic pela Copa Norte de Futsal

Em seu segundo compromisso pela XXI Copa Norte de Futsal – em jogo disputadíssimo – o Sampaio Araiosense goleou o time do Odonto Clinic de São Bernardo/MA por 5 x 2 e com esse resultado a equipe araiosense garantiu antecipadamente sua classificação para a segunda fase da competição.

Apesar do folgado placar foi um jogo difícil, pois a equipe araiosense encontrou pela frente um adversário que veio a quadra com o propósito de sair vitorioso e para esse fim lutou até o apito final da arbitragem da partida.

O Sampaio fez 2 a 0 e o Odonto Clinic empatou a seguir, o que fez o técnico Japa pedir tempo e dar novas instruções. A partir daí o time fez mais um gol – ainda no primeiro tempo – e no segundo fez mais dois mostrando organização e superioridade técnica

A gloriosa história de vitórias e conquistas de títulos do Sampaio Futsal Araiosense torna a equipe como o principal alvo dos adversários. E na noite de ontem (22) na quadra do Ginásio Poliesportivo José Vilarinho em Luzilândia/PI não foi diferente.

O Odonto Clinic, que tem uma senhora estrutura e apoio financeiro da prefeitura de São Bernardo veio para vencer o jogo, porém o Sampaio que tem um excelente time e uma competentíssima equipe técnica soube se impor e conquistar uma grande e importantíssima vitória.

Rivalidade nas quadras e outras dificuldades

Durante o jogo de ontem – pode se perceber de forma muito clara – que o adversário do Sampaio não se limita ao time que ele está enfrentando na quadra. Por razões injustificáveis o comportamento da arbitragem deixou muito a desejar. Conta o Sampaio marcava tudo contra seu adversário nem tanto.

Klysman, autor do primeiro gol do Sampaio é dúvida para o próximo jogo

Para ser ter uma ideia o Klysman, autor do primeiro gol da equipe araiosense recebeu uma violenta entrada de um jogador do Odonto Clinic e ficou por isso mesmo, pois nem falta o juiz marcou.

Para o Sampaio o prejuízo poderia ter sido grande, pois o seu atleta devido à torção que sofreu no tornozelo em função da violenta falta que recebeu, não pode mais continuar na partida e é dúvida para o próximo jogo.

Devido Luzilândia está muito próximo das cidades maranhenses de São Bernardo, Magalhães de Almeida e Santa Quitéria os times desses municípios são apoiados por muitos torcedores.

Outro lamentável fato que está ocorrendo é a permissão por parte da organização do torneio de permitir a permanência de torcedores dentro da quadra, onde os times disputam os jogos.

Ontem, por exemplo, o jogo foi interrompido por vários minutos para que fosse limpa a área do goleiro do Sampaio após um torcedor, que supostamente seria um vereador de São Bernardo ter derramado – de propósito – cerveja no local, com o claro propósito desse escorregar no momento de defender sua meta.

O caso foi documentado em imagens, que só não serão aqui publicadas, na esperança de que eles não mais se repitam.

Os gols:

Para o Sampaio marcou Klysman (30), Marquinho (9) e Rick (17) um gol cada um e Vitinho (7) marcou 2 gols. Rick marcou seu gol como goleiro linha encerando o placar. da partida. Adson marcou os 2 gols do Odonto Clinic de São Bernardo.

No próximo sábado o adversário do Sampaio será o Magalhães de Almeida.

A direção do Sampaio Futsal Araiosense agradece a todos os apoiadores e torcedores por seguirem firmes com o time.

A equipe de arbitragem e segurança não conseguiram retirar os torcedores da quadra atrás do gol defendido pelo goleiro do Sampaio

Mais imagens do jogo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *