Weverton Rocha no Bom Dia Mirante confirma que será candidato ao Governo do Maranhão

Foto: Reprodução TV Mirante

O senador Weverton (PDT), pré-candidato ao Governo do Maranhão – deu hoje (18) uma entrevista na coluna Bastidores do programa Bom Dia Mirante, onde comentou suas ações em favor das famílias desabrigadas pelas fortes chuvas no estado.

Weverton também comentou sobre a reunião que deve ocorrer no final deste mês, em que o grupo político de Flávio Dino se definirá sobre quem será o candidato à sucessão do governador.

Sobre esse tema o senador deixou bem claro que não irá abrir mão de sua candidatura, caso não seja o escolhido do grupo.

Ele disse também que quer debater uma agenda de desenvolvimento para o estado, que proporcione a geração de empregos para a juventude e para as pessoas que querem ver o Maranhão crescendo.

Em determinado momento Wevertor Rocha falou do potencial turístico do estado – citando inclusive o nosso Delta das Américas – que não está sendo desenvolvido.

Pessoalmente, não sei em quem votarei para governador do Maranhão, já que em quem eu pretendia – o secretário Felipe Camarão desistiu do projeto majoritário, para disputar um mandato de deputado federal.

Embora pretenda votar em Flávio Dino para o Senado federal, não posso deixar de manifestar aqui meu desapontamento pelo fato dele – em sete anos – não ter concluído as obras de asfaltamento da MA-312, que liga Araioses ao povoado Carnaubeiras.

Uma lástima e vai sair do governo nos devendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *