Suposto ladrão é preso pela Polícia de Araioses

O indivíduo preso hoje pela Polícia de Araioses pode ser um doa autores a um roubo o corrido dias atrás a um comércio na Av. Paulo Ramos

De acordo com o Dr. Robert Freire – Delegado de Araioses, a polícia de Araioses com apoio da Guarda Municipal local prendeu na manhã de hoje (12), o indivíduo de iniciais J.H.F.S, o qual é suspeito da prática de diversos furtos a estabelecimentos comerciais, residências e é investigado como principal suspeito de um roubo majorado ocorrido recentemente na cidade de Araioses.

A ação foi resultado de semanas de investigações tendentes a elucidar os referidos crimes, os quais são objetos de inquéritos policiais diversos, em trâmite nesta Delegacia. Logo após a realização dos procedimentos de praxe, o suspeito será recambiado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Por determinação legal o nome do preso não pode ser divulgado, porém tudo leva a crer que o meliante que caiu nas malhas da polícia seja um conhecidíssimo ladrão que já fez incontáveis vítimas em Araioses.

Com informações de Dr. Robert Freire – delegado de Araioses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *