Natal do Maranhão encerra com show de Aline Barros e reúne multidão na REFFSA

Show de Aline Barros marca o encerramento do Natal do Maranhão. (Foto: Brunno Carvalho)

A cantora gospel nacionalmente aclamada por todos os públicos, Aline Barros, conduziu uma noite de louvores e orações, em grande show, marcando o encerramento da programação do Natal do Maranhão. O evento reuniu milhares de pessoas na Reffsa, na noite de quinta-feira (30), coroando o fim da festividade natalina promovida pelo Governo do Estado.

O secretário de Estado da Cultura (Secma), Anderson Lindoso, que marcou presença no momento de louvação, avaliou o êxito da programação natalina, ao longo do mês de dezembro. “Estamos fechando, com chave de ouro, a programação natalina da Reffsa. Tivemos milhares de pessoas trabalhando no desfile, nas diversas apresentações no Centro Histórico e gerando centenas de postos de trabalho. Encerramos com esse grande show da cantora Aline Barros, mostrando ao país inteiro as potencialidades da nossa cidade e do Maranhão. Que nosso estado está aqui para receber e acolher bem, tanto os maranhenses, quanto os que nos visitam. Mostrando a força do nosso Natal, da nossa cultura e do nosso povo”, enfatizou o gestor.

O show reuniu milhares de pessoas na Reffsa (Foto: Brunno Carvalho)

Aline Barros demostrou a satisfação em estar na capital maranhense e poder levar uma mensagem de fé e esperança para a multidão que lhe prestigiou. “Maravilhoso poder estar aqui. Um presente de Deus. O motivo foi louvar e agradecer ao Senhor, pois, até aqui, ele tem nos ajudado e fortalecido. Consolidamos esse ano com essa linda apresentação e levando a mensagem de Deus para as pessoas. Tivemos um ano difícil, mas de fortalecimento. E 2022 será um ano de novos desafios e grandes vitórias, em que entraremos com muita coragem, muita fé, verdade e esperança no coração”, frisou.

O Natal do Maranhão mobilizou mais de 350 artistas se apresentando e participando das programações; e na geração de trabalho, mais de mil pessoas diretamente envolvidas em toda a organização. A ampla agenda contou com desfile natalino, apresentações de grupos teatrais, cantatas, dança e oportunidades para toda a diversidade cultural maranhense, nas várias manifestações artísticas.

“Para 2022, esperamos poder vencer a pandemia e continuar o trabalho forte e reconhecido, feito por todos os trabalhadores da cultura, em conjunto com a secretaria. Que possamos ampliar, cada vez mais, nossas ações e mostrar, ao país e ao mundo, a força que o Maranhão tem. Mostra que nosso estado é um grande destino turístico e cultural e assim poder atrair mais turistas, mais pessoas e fortalecer, ainda mais, a economia do Maranhão, que é muito forte”, ressaltou o secretário da Cultura, Anderson Lindoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *