Avaliação positiva: Luisão foi bem como chefe do Poder Legislativo Araiosense

Luisão mostrou habilidade e competência no exercício do primeiro mandato

Dos vereadores araiosenses no exercício do primeiro mandato e que se saiu muito bem – embora tenha sob seus cuidados maior responsabilidade que os demais – que é presidir o Poder legislativo Araiosense foi Luís Fernando Marão Felix – o Luisão.

Luisão exerceu a função como se fosse um veterano mostrando muita sabedoria e habilidade para lidar com todas as situações que um cargo dessa natureza requer.

Em que pese o parentesco com a chefe do Executivo Araiosense, Luisão teve uma postura de muito equilíbrio elogiada até por seus adversários de campanha.

Nesse primeiro ano de sua legislatura o presidente da Câmara procurou ouvir a todos, intermediar reivindicações junto aos órgãos da administração do município e sempre defendeu aquilo que é de direito, principalmente quando o assunto tratava-se de reivindicações dos servidores públicos levados a aquele pode pelo vereador Arnaldo Machado – principal defensor da categoria.

Se muito do que foi reivindicado pelos seus colegas de banda ainda estão sem solução, não foi por falta de empenho dele e sim, provavelmente, pelas condições caóticas que a atual gestora Luciana Marão Trinta encontrou o município.

Luisão se firmou como uma importante liderança política no município, o que sinaliza um futuro promissor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *