Câmara de Araioses aprova LOA 2022, PPA 2022 a 2025 e vereadores entram de recesso

Após o fim da sessão a foto oficial: Vereadores Arnaldo Machado, Rodrigo da Funerária, Oziel de Canárias, Telson Bittencourt, Alex do Giquiri, Denys de Miranda, Zé Roberto, Júlio César (quase sumido), Luís Fernando Marão Felix (Luisão) – presidente da Câmara , Jesus Enfermeira, Nataniel da Pesca e Kelson Coutinho

Na última sessão do ano da Câmara de Vereadores de Araioses que foi realizada ontem (21) foram aprovados  – em segunda votação – os projetos de lei referente ao Plano Plurianual (PPA) do quadriênio (2022 a 2025) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022.

Ambos os projetos são de autoria do Poder Executivo Araiosense. O projeto Nº 682/2021, Lei Orçamentária Anual (LOA) 2022 estima a receita e fixa as despesas do Município de Araioses para o exercício financeiro para 2022. Já o de Nº 683/2021 dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA)  diz sobre o planejamento que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública municipal para o horizonte de quatro anos, para o período de 20222 a 2025

As votações foram unânimes e estavam presentes todos os vereadores araiosenses, menos a vereadora Flávia do Gentil que justificou sua ausência por questões de saúde, já que a mesma se recupera dos procedimentos de uma cirurgia, na qual se submeteu recentemente.

Plenário da Câmara de Vereadores de Araioses 

A sessão foi longa e se prolongou até as 14:00 horas, pois o vereador Arnaldo Machado incluiu nos projetos lei emendas impositivas, que tiveram de ser votadas separadamente.

A sessão encerrou os trabalhos Legislativos Araioses deste ano e retornam em 8 de fevereiro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *