Gatunos atacam na madrugada

Comercial do Binoca roubado na madrugada de hoje

Um grupo de gatunos – ou de ladrões se assim preferirem – provavelmente em número de quatro, roubaram na madrugada de hoje (20) o comércio do Sr. Binoca localizado na Avenida Paulo Ramos, principal via de trânsito da cidade de Araioses.

Segundo o proprietário do estabelecimento comercial, os meliantes levaram um pouco mais de quatrocentos reais em moedas que ele tinha para troco e mais não levaram – mercadorias, por exemplo – porque o vigia de uma empresa particular chegou a tempo de impedir que o prejuízo fosse maior.

Ele estava nas proximidades do Mercado Público, distante cerca de 500 metros do local, quando percebeu que a câmara de segurança do estabelecimento estava off-line.

Segundo Binoca, a primeira providência dos ladrões foi desligar o disjuntor do estabelecimento comercial, exatamente para desativar as câmaras de segurança.

Quando a polícia chegou os bandidos já tinham fugido.

Em tempo: Em frente ao comércio do Sr. Binoca está o Colégio Estadual Humberto de Campos, que tem vigia de plantão, porém esses só apareceu após o fato consumado.

Local por onde os meliantes entram no comércio do Sr. Binoca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *