Sampaio Araioses goleia e avança no Maranhense de Futsal

Fim de partida no Costa Rodrigues – Foto: Reprodução do TOTAL SPORTS

Em jogo pelas quartas de finais do Maranhense de Futsal, o Sampaio Futsal Araioses goleou na noite desta sexta-feira (17) por 9 a 2 o CT Sports/Palermo de São Luís e avança para a semifinal do campeonato, enfrentando logo mais a tarde o Balsas, da cidade do mesmo nome, do Sul do Maranhão. A partida foi realizada na quadra do Ginásio Costa Rodrigues, centro de São Luís.

Foi um jogo em que nenhum momento a equipe araiosense deixou de impor seu rítmico e já no primeiro tempo vencia a peleja por 3 a 0. Foi uma vitória acachapante como disse durante a transmissão o narrador do TOTAL SPORTS, que transmite pelo You Tube as partidas do Maranhense de Futsal.

Logo após a partida a direção do Sampaio usou as redes sociais do time para agradecer a cada patrocinador, apoiador e torcedor que continua torcendo, vibrando e acreditando na equipe araiosense.

O jogo de logo mais à tarde contra o Balsas é um dos mais esperados da competição devido a grande rivalidade – já existe entre as duas equipe – de regiões extremas do Maranhão.

Para o Sampaio Futsal Araioses marcou:

Junior Sula (2), Vitiinho (2), Wiltinjr (1) , Klysman da Silva (1), Viictor olv (1), Ricky (1) e Markinhos (1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *