CHACINA – Quatro maranhenses são executados no estado do Mato Grosso

As quatro vítimas eram maranhenses. (Foto: Divulgação).

O Imparcial – Quatro maranhenses foram mortos a tiros em uma residência, localizada no bairro Residencial Adriano Leitão, em Sinop, na região norte de Mato Grosso, na noite dessa quinta-feira (16). As vítimas foram identificadas como Laurielson França Souza, de 30 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38, Emerson Ribeiro Pereira, de 22, e Bruno Garcia Sousa, de 23.

Quatro criminosos invadiram a residência e executaram as vítimas                      (Foto: Divulgação).

De acordo com a polícia, o crime possui características de execução. Três das vítimas são naturais da cidade de Pinheiro, e Bruno Garcia, é natural de São Luís. Todos eram amigos e estavam em Sinop, trabalhando há cerca de três meses.

Ainda de acordo com a polícia, a residência em que estavam foi invadida por quatro homens armados, sendo que dois entraram pela frente e os outros dois entraram pelos fundos. Os criminosos renderam as vítimas, ordenaram que todos ficassem ajoelhados e os executaram na sala. A polícia investiga se os autores do crime seriam integrantes de uma facção criminosa.

Outras quatro pessoas também estavam na residência no momento do crime e contaram que os criminosos olharam fotos no celular daqueles que seriam executados. Ninguém foi preso até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *