Falta de respeito com o dinheiro do povo

O que era para ser uma “Academia da Saúde” virou um monte de entulho. Quanto dinheiro do povo de Araioses foi destruído?

No local desse monte de entulho havia uma obra inacabada, que era para ser uma “Academia da Saúde”, empenho deixado na primeira administração da prefeita Luciana Marão Trinta, assim como outros, que infelizmente, não foram realizados pela sua sucessora Valéria do Manin, que foi quem recebeu os recursos para a execução da obra.

Iniciada na segunda metade da gestão da ex-prefeita Valéria do Manin, a estrutura de alvenaria, com o tempo, passou a ser local de total abandono que para nada servia, pelo contrário, contribuía de forma negativa para a imagem do local.

Situado em frente ao Fórum de Araioses – em área privilegiadíssima da Praça do Viva – agora na reforma que está em curso a estrutura foi demolida.

Segundo soube, em função de sua proximidade com a quadra de beach soccer o local seria transformado em alojamento e banheiros para os desportistas e as desportistas, que disputam competições no local.

Porém, ainda segundo fui informado, a demolição ocorreu por conta de uma decisão judicial. Não se sabe o que será construído no local.

A ex-prefeita Valéria do Manin recebeu o dinheiro para a construção da Academia da Saúde, o que não ocorreu, já que apenas uma estrutura de alvenaria foi construída.

Não se sabe dos valores que ela recebeu e quanto foi gasto e talvez nem ela mesma, saiba, pois quem administrava de fato a prefeitura era o seu pai, Manin Leal.

Lamentavelmente para o Manin não vai dar em nada, pois infelizmente, ele nunca assinou nada, mas uma hora deve sobrar processo para a ex-prefeita Valéria.

Demora, mas chega…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *