Blogueiro coloca sob suspeição, instituto de pesquisa que supostamente favorece o senador Weverton Rocha

Domingos Costa publicou em seu blog um post onde diz que pesquisas do Exata colocam prefeitos que apoiam Weverton Rocha com mais de 90% de aprovação popular.

Ele sugere que supostamente, o instituto de pesquisa estaria favorecendo o senador, já que em seus levantamentos os gestores municipais maranhenses que o apoiam estariam com altos índices de aprovação popular.

Em tempos que antecedem a grande luta que se travará nas eleições do ano que vem todo tipo de notícia ou informação devem ser devidamente filtradas e avaliadas para se ver se correspondem ou não com a verdade.

Porém, a aprovação de 93% atribuída ao Dr. Deibson Balé – prefeito de Trizidela do Vale – com certeza passa muito distante do que pensa o povo daquela cidade.

Quem duvida é só dar uma passada por lá para conferir.

Abaixo na íntegra a post de Domingos Costa:

Pesquisas da Exata colocam prefeitos que apoiam Weverton com mais de 90% de aprovação

Exata diz que prefeito de Trizidela do Vale possui 93% de aprovação; Deibson Balé é um dos prefeitos que apoiam o senador Weverton Rocha

Considerado o instituto de pesquisa oficial do PDT, partido do senador Weverton Rocha, a Exata, pertencente ao senhor Lino Emiliano Praseres Silva coleciona polêmicas no diz respeito a levantamentos eleitorais no Maranhão.

A nova da empresa é colocar mais de uma dúzia de prefeitos do interior maranhense ligados ao senador Weverton com percentual acima de 90% de aprovação. O que, obviamente, distorce completamente da realidade.

A Exata é a mesma que coloca o senador Weverton Rocha disparado para a corrida eleitoral de 2022 e, curiosidade, é também o instituto que assegurava Neto Evangelista no segundo turno das eleições de 2020 na corrida pela prefeitura de São Luís. Mas ao contrário disso, quanto às urnas abriram foi Duarte Júnior que disputou o comando da capital contra Braide.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *