Blog do Daby Santos

Um pouco de tudo!

Blog do Daby Santos

Cabo da PM morre em hospital após passar mal durante treinamento do TAF

O Imparcial – Um cabo da Polícia Militar do Maranhão, identificado como Sílvio de Sousa e Silva, de 35 anos, morreu após se sentir mal em um treinamento operacional na cidade de Caxias. Ele ainda recebeu atendimento médico em uma UPA de Caxias, onde ficou internado e precisou ser entubado, porém não resistiu e morreu nesse domingo (31).

Sílvio de Sousa ingressou na corporação em 2010 e era lotado na Força Tática do 16º Batalhão de Chapadinha, ele passou mal depois de ter concluído uma corrida do Teste de Aptidão Física (TAF). O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão emitiu nota de pesar pelo falecimento do CB PM Sílvio.

Leia a nota na íntegra:

O 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, em nome de seu ComandanteOficiais e Praças, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Cabo PM Silvio de Sousa Silva, ocorrida hoje, 31 de outubro de 2021. Pouco pode ser dito ou feito nesse momento de grande dor, onde a saudade e a consternação apertam nosso peito. O Cabo Silvio tinha 35 anos e ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 05 de julho de 2010, desenvolvendo sempre um trabalho digno e compromissado, ao molde dos melhores profissionais que este Batalhão poderia ter. Homem honrado, dedicado, gentil, comportamento exemplar e acima de tudo um grande companheiro. Seu caráter, sua alegria de viver e seu profissionalismo ecoarão entre todos aqueles que tiveram o prazer de seu convívio. Em meio ao luto, a Polícia Militar do Maranhão oferece sinceras condolências aos familiares e amigos diante desta irreparável perda. Lembremos, através de suas próprias palavras “nós policiais suportamos tanto o tempo como a dor, até que nossa missão seja concluída com êxito”. Descanse em paz guerreiro, e saiba que nas fileiras de nossa Corporação, e dentro do nosso coração, você nunca será esquecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *