Trabalhador morre soterrado em loteamento no Maranhão

Vítima foi identificada como João Geovane Santos de Lima e o óbito ocorreu ontem (18) no Loteamento Boa Vista, situado na cidade de Timon

Por MA 98

Um trabalhador morreu soterrado nessa segunda-feira (18) em um loteamento situado na cidade de Timon, a 450 km de São Luís. A vítima foi identificada como João Geovane Santos de Lima.

Segundo a polícia, o soterramento aconteceu no fim do dia dessa segunda no Loteamento Boa Vista, em Timon. Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que a barreira desabou em cima de João Geovane.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer os primeiros atendimentos ao trabalhador, mas quando chegou ao local João Geovane já estava sem vida. A polícia não soube informar a qual empresa pertencia o Loteamento Boa Vista, onde o trabalhador estava.

No momento do acidente, o local possuía algumas caçambas e operários trabalhando juntamente com a vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso para entender a dinâmica desse acidente que causou a morte de João Geovane Santos de Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *