Muitos pedidos e pouco dinheiro

A vereadora Flávia do Gentil pediu  a reforma da quadra esportiva do Centro Comunitário de Araioses

Não é por falta de iniciativa dos vereadores araiosenses, que os serviços necessários ao desenvolvimento do município não foram totalmente realizado ao longo dos anos.

Nossos edis sempre encaminharam – como rege a lei – requerimentos e indicações solicitando ao Poder Executivo Municipal a reforma e construção de estradas vicinais, a construção de poços artesanais, centros de lazer e esporte, entre tantas demandas.

Agora, na gestão da prefeita Luciana Marão Trinta não tem sido diferente a não ser pela quantidade, pois como nunca, esses pedidos têm sido muitos.

Somando as quatro preposições/indicações que deram entrada na Mesa Diretora da Câmara de Vereadores hoje (19) – duas de Jesus Enfermeira, uma do vereador Kelson Coutinho e outra da vereadora Flávia do Gentil – já totalizam 144 nessa ao longo desse primeiro ano de gestão, que ainda não terminou.

Não há dúvida que parte deles não serão atendidos de imediato, não por falta de vontade da prefeita e sim pela falta de recursos para executá-los.

Os requerimentos/indicações de hoje

O vereador Kelson do Dadá pediu as devidas providências para a manutenção e pavimentação poliédrica ou bloquetes para as ruas da Ilha de Barreiras sem esses serviços, já a vereadora Jesus Enfermeira pediu a conclusão da pavimentação de bloquetes da Avenida Doutor Paulo Ramos com a manutenção adequada do bueiro existente na mesma.

Jesus também pediu a instalação do Centro Administrativo Itinerante das secretarias de Administração, Agricultura, Assistência Social, Educação, Obras e Infraestrutura, Saúde e Turismo.

Já a vereadora Flávia do Gentil pediu que fosse encaminhado aos órgãos competente a reforma da quadra esportiva do Centro Comunitário de Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *