Em jogo amistoso Sampaio Futsal Araioses goleia Villa Nova de Itapecuru Mirim por 12×1

Foto: Max Willian/Facebook Sampaio Araioses

A equipe do Sampaio Futsal Araioses goleou na manhã de ontem (26), o Villa Nova de Itapecuru-Mirim/MA por 12×1, em um jogo amistoso preparatório para a disputa da Copa Nordeste de Futsal, que será disputada em Recife/PE, no próximo mês. A partida foi realizada em Itapecuru, casa do Villa Nova.

A partida começou acirrada, com bastante pressão dos dois lados, porém, logo o Sampaio Futsal abriu vantagem com Wiltin marcando o primeiro gol para o time araiosense. Em seguida, marcaram Jordan Lucca, Marciano e Wiltin novamente, ainda no primeiro tempo, que terminou com o placar de 4×0.

No segundo tempo o Sampaio veio arrasador e consolidou a goleada marcando mais 8 gols sendo que Adriano assinalou o gol de honra do time da casa.

Profeta (3), Marciano (2), Wiltin Júnior (2), Edigar Costa (1), Jordan Lucca (1), João Henrique (1), Guilherme Silva (1) e Vitiinho (1)  foram os artilheiros da equipe araiosense.

O Villa Nova é o atual campeão municipal de Itapecuru Mirim e ficou entre as oito melhores equipes da última temporada do Campeonato Maranhense.

O Sampaio Futsal Araioses é o atual campeão maranhense e, em outubro, disputará a Copa Nordeste, em Recife-PE. Em novembro, a equipe araiosense disputará a Taça Brasil e em dezembro tentará o segundo título do Maranhense.

Com informações do Facebook Sampaio Futsal e Panorant

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *