Vestiários e arquibancadas para o Campo do Tupã

A final do campeonato de São Sebastião em João Peres realizada no dia 19 de janeiro de 2017, em que Flamengo de Barreirinhas – zona rural de Araioses – conquistou pela quarta vez o título daquela competição ao vencer o Barcelona do povoado Capoeiras por 1×0, parte do público assistiu o jogo na arquibancada montada pelo então prefeito Cristino Gonçalves.

Um dos destaques da sessão de ontem (21) na Câmara de Vereadores de Araioses foi sobre um pedido do vereador Nataniel da Pesca para que sejam construídos vestiários no Campo do Tupã em João Peres, onde se realiza os mais tradicional torneio de futebol de areia da região do Baixo Parnaíba.

A solicitação é justa – já que as equipes de futebol que participam da competição – não tem um local adequado para vestirem os uniformes antes de entrar em campo.

Ao fazer uso da palavra o presidente da Câmara, vereador Luís Fernando Marão (Luisão) se manifestou favorável ao pedido de seu colega de bancada e foi além ao defender a construção de arquibancadas, já que o aluguel dessas estruturas para uso apenas durante o campeonato sai muito caro para a prefeitura.

Ainda sobre João Peres Luisão falou sobre a reforma já feita do mercado daquela localidade as margens do Rio Magu e também sobre a que será feita na quadra de futsal daquela localidade construída na primeira gestão da prefeita Luciana Marão Trinta, mas que infelizmente caiu no esquecimento dos que a sucederam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *