Governo leva Caravana Mais Turismo a Araioses neste mês

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento local através do turismo, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio da Caravana Mais Turismo chega ao município de Araioses, do Polo Delta das Américas, no período de segunda (20) a quinta-feira (23) deste mês.

A ação promovida pela Setur dá prosseguimento à agenda de palestras, cursos de qualificação, cadastros dos artesãos no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB) e ao Combate à Exploração Sexual Infantil no Turismo (TSI), através do programa estadual Mais Infância, Mais Turismo.

Serão oferecidas quatro turmas com os cursos “Noções básicas de empreendedorismo para artesãos”, com carga horária de 4h; “Boas Práticas para manipulação de alimentos” e “Qualidade no atendimento para bares e restaurantes”, com carga horária 8h, cada. Os cursos serão ministrados na Unidade Escolar Tudes José Cardoso, na Av. Dr. Paulo Ramos.

Além das qualificações, serão realizadas entrevistas e cadastros para realização da Carteira do Artesanato Brasileiro, tanto município como na Ilha de Canárias, em Araioses.Mais Infância, Mais Turismo

A superintendência de turismo dos Lençóis e Delta (Setur) realizará, na tarde de segunda-feira (20), Blitz do Mais Infância, Mais Turismo em meios de hospedagem, agências e postos de gasolina com objetivo de Combater à Exploração Sexual Infantil no Turismo.

Fonte: Setur

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *