“Só ganhou a população”…

Início da Av. José Cardoso do Nascimento

A Av. José Cardoso do Nascimento – que já chegou a ser chamada de Av. José de Alencar e no seu início de Avenida Nova – foi reformada recentemente pelo Governo do Maranhão a pedido da prefeita de Araioses Luciana Marão Trinta.

Na sessão de terça-feira (14), o vereador Arnaldo Machado – que tem se posicionado como a principal oposicionista a atual gestão – elogiou as providências tomadas pela prefeita e se mostrou muito satisfeito pelo feito, já que segundo disse a reforma da importante via pública fora fruto de um requerimento seu e que com isso “só ganhou a população”.

Tendo razão ou não o vereador, mas a verdade é que em sua campanha eleitoral a então candidata disse por diversas vezes em seus palanques, que caso fosse eleita ela iria cuidar das vias públicas de Araioses, não só as da sede da cidade, como também as estradas vicinais.

Só buracos

A Av. José Cardoso do Nascimento foi criada no governo da ex-prefeita Valéria do Manin (2013/2016) e ainda em sua gestão a via foi asfaltada, porém o serviço foi de péssima qualidade, que em pouco tempo já tinha enormes buracos ao longo de seu percurso.

Passou o resto da gestão de Valéria, todos os quatro anos do ex-prefeito Cristino Gonçalves e uma das principais vias de transporte de Araioses não saiu do esquecimento.

Agora com rapidez com que ocorreu sua recuperação sinaliza que se pode esperar mais da atual gestão – que nesse setor tem muito o que fazer.

Pela Av. José Cardoso do Nascimento além de vários bairros da cidade se tem acesso à sede das Promotorias de Araioses, ao IFMA Campus de Araioses e a MA-312.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *