Deputado Marcos Caldas diz que pré-candidatura de Weverton não subiu no telhado

deputado Marcos Caldas

Por Jorge Vieira

Um dos maiores entusiastas da pré-candidatura de Weveton Rocha, o  deputado Marcos Caldas diz que desconhece articulação no PDT para garantir, pelo menos, a vice na chapa que receberá o apoio do governador Flávio Dino, como divulgou este blog, caso seja confirmada a desistência do senador pedetista na disputa interna que trava com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Segundo Caldas, não existe motivo para o senador desistir tendo ele a seu favor seis partidos já declarados, alguns prestes a declarar, uma enorme quantidade de prefeitos e empresários que acreditam em seu projeto político para o estado, além de boa colocação nas pesquisas. Para ele, a informação de que a pré-candidatura estaria subindo no telhado não existe.

Com base em fontes ligadas na sucessão estadual, o blog do Jorge Vieira publicou nesta terça-feira a possibilidade do senador abrir da disputa em favor de Carlos Brandão após o presidente nacional do PDT Carlos Lupi, fracassar na tentativa de pressionar o governador a aceitá-lo como candidato do grupo e do conselho de Flávio Dino para que os dois cheguem a um entendimento para evitar fissuras.

Apesar da afirmação de Marcos Caldas de que Weverton não pretende desistir, é fato de que os movimentos do senador ultimamente falam o contrário. Os acontecimentos do final de semana, por exemplo, mostram o pedetista, outrora arrogante, falante e determinado a ser candidato com ou sem o apoio do governador, cordeirinho, com outra postura.

É aguardar para conferir, a final o jogo está apenas começando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *