Posse da nova diretoria do STTR de Araioses será dia 24 de agosto

Toinha será entrevista na live do Comando do Delta, que será transmita pelo Facebook e You Tube na próxima semana

Fui recebido hoje (21), pela manhã na sede do STTR, por Antônia Maria Silva dos Santos – a Toinha e dona Maria da Conceição Silva Rocha – a Conceição, presidenta e vice, eleitas no último domingo na eleição da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Araioses (STTR).

Foi uma conversa rápida, pois a todo o momento era solicitada a presença dela para resolver algum assunto relativo às suas atividades de secretária geral daquela entidade.

Toinha (presidenta) e dona Conceição (vive-presidenta) eleitas no último domingo para a nova diretoria do STTR de Araioses 

Toinha tem muito a falar aos trabalhadores rurais de Araioses no sentido das ações que vai implementar em favor da categoria, já condição de chefa do executivo do STTR, a partir de 24 de agosto, quando ela e todos os demais membros da nova diretoria tomam posse.

Porém já na próxima semana – ainda sem confirmação do dia – ela será a minha entrevistada na live do Comando do Delta via Facebook e You Tube, transmissões que começarão na próxima segunda-feira.

Pelo que Toinha me adiantou, ela está preparadíssima para iniciar uma nova administração no STTR que poderá ficar na história.

Creio que os trabalhadores e trabalhadoras rurais de Araioses estão bem representados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *