Barbárie: Assassino mata o irmão com golpes de garrafa e arranca-lhe o coração

João Batista de Sousa, a vitima

Na noite de sábado (26) para domingo – não se sabe a hora com precisão – João Batista de Sousa, 46 anos foi barbaramente assassinado por seu irmão Valdinei Lima Silva – vulgo “Cara de Gato”, que já tem antecedentes criminais por tentativa de estrupo, tráfico de drogas e por ameaças de morte a própria mãe.

A barbárie que faz lembrar filmes de terror ocorreu no povoado Farias – zona rural de Araioses/MA. Após consumar o assassinato, Cara de Gato rindo contou que tinha matado o irmão.

Colo de garrafa usada no crime – Reprodução

Um vídeo com a narrativa do fato que está sendo divulgado nas redes sociais tem imagens impublicáveis, dada à extrema violência que elas mostram. Os crimes atribuídos a Lázaro Barbosa morto nesta segunda-feira (28) pela polícia de Goiás comparado a essa barbárie praticada por Valdinei tem status de jardim de infância.

A imagem mais horripilante mostra que o assassino abriu a garganta de sua vítima até o tórax com uma garrafa quebrada, de onde arrancou seu coração.

O assassino foi visto na direção da Ilha dos Poções em uma estrada que dá acesso a passagem do Conrado, na divisão do Maranhão com o Piauí.

A população de toda a região está em estado de choque, pois o elemento é tido como muito violento e tem feito ameaças a quem possa ser suas futuras vítimas.

O caso exige urgente ação dos órgãos de segurança do Estado Maranhão.

Valdinei Lima Silva, vulgo “Cara de Gato” Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *