Ednaldo Neves, um tutoiense que vai buscar um mandato para representar a nossa região

Ednaldo Neves, já está em pré-campanha

De quatro em quatro anos – a cada eleição – aparece os candidatos a deputado estadual que se apresentam como representantes do Baixo Parnaíba maranhense, porém após o pleito os que se elegem se esquece da representação e exercem todo o mandato a serviço de seus interesses políticos e pessoais.

Mas já chegamos perto de termos um representante de verdade da nossa região e até um foi eleito, o ex-deputado Zé Orlando em 1994 e 1998, porém esse ainda lutou por Tutoia, cidade que nesse período tentou duas vezes se eleger seu prefeito. Já para Araioses e outros munícipios, quando precisaram dele, ele não podia atender, pois estava envolvido com a eleição municipal, que como já disse, não logrou êxito.

Em 2006, Neto Carvalho – ex-prefeito de Magalhães de Almeida – outro líder político de nossa região foi à luta, porém devido a um erro de estratégia chegou perto, mas morreu na praia. E assim Araioses e a região continuaram sem apoio de verdade de um deputado estadual.

Mas, ao que tudo indica se tutoiense Edinaldo Neves – secretário adjunto da SINFRA – confirmar sua candidatura a deputado estadual na próxima eleição, vamos ter a oportunidade de eleger um vizinho nosso, como legítimo representante do Baixo Parnaíba maranhense.

Ednaldo já está na luta da pré-campanha e aqui em Araioses será apoiado por Monhata Lima, terceiro colocado na eleição passada para prefeito de Araioses.

Ednaldo poderá ser o deputado que estamos precisando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *