Após reunião com Flávio Dino, prefeita Thalita diz que governo pavimentará rodovia entre Água Doce e Araioses

O trecho da MA-312 que liga Araioses a Agua Doce é de apenas 32 km. Próximo de completar doze anos que se iniciaram as obras de sua pavimentação, o que se espera é que após tanta demora desta vez essa via – de extrema importância – para o desenvolvimento dos dois municípios agora sela concluída.

Após reunião, Thalita diz que governo pavimentará rodovia                                    (Foto: Brunno Carvalho)

A prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, participou de uma reunião com o governador Flávio Dino nesta, quinta-feira (27), no Palácio dos Leões, em São Luís. Ao sair da audiência, ela afirmou que o governo estadual irá pavimentar a MA-312, que liga a sede do município até Araioses, próximo da divisa com o Piauí.

“Foi uma reunião muito boa, o governador, como sempre, muito solícito. Entre as demandas que apresentamos está a estrada entre Água Doce e Araioses, uma obra que vai se iniciar nos próximos dias. Também solicitamos ruas asfaltadas, uma praça, várias outras coisas. A MA-312 é muito importante porque a gente está, ali, numa região turística”, disse a prefeita.

Localizada na microrregião do Baixo Parnaíba Maranhense, Água Doce do Maranhão fica justamente entre os municípios de Tutóia e Araioses, e está a 357 km da capital São Luís.

“Eu tenho certeza que todas as demandas lá do meu município serão atendidas, como sempre foram. A gente tem, sempre teve essa ligação com o nosso governador Flávio Dino. Ele sempre atendeu a gente muito bem”, completou Thalita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *